Vídeo: Vereador discute com presidente da Câmara de Medeiros Neto e os dois quase vão aos tapas

Medeiros Neto: Na sessão desta segunda-feira, 15 de maio, na Câmara de Vereadores de Medeiros Neto, uma discussão entre o vereador Diran Cigano e o presidente da Casa, o vereador Sérgio Lacerda, quase acabou em troca de tapas entres os edis. O vereador Diran Cigano pediu a palavra e começou o seu discurso da noite, quando em dado momento do discurso na Tribuna, Diran argumentou que um vereador não merece receber um salário de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos) reais.

“Esse deveria ser o salário do professor”, arguiu o edil. O vereador foi interrompido pelo presidente da Câmara de Medeiros Neto, o vereador Sérgio Lacerda, que disse: “Senhor vereador, quando o senhor for falar, fale por si, não fale em meu nome ou em nome dos outros vereadores”. O bate-boca começou aí, quando o vereador Diran disse que o presidente da casa não poderia interrompê-lo, pois, era ele quem estava com a palavra. “Eu sou o presidente, você me respeita”, disse. Você é igual a mim”, retrucou Diran Cigano.

 “Seu tempo acabou, estou te suportando porque sou bonzinho, argumentou o vereador Sérgio Lacerda. Outro vereador pediu calma aos legisladores e disse que o presidente deveria se acalmar e administrar a sessão. Após o bate-boca, que quase acabou em briga, o presidente da Câmara disse que sabe organizar a casa, e que sempre deixa um vereador falar um pouco mais, mas, que não admite que um vereador use a tribuna para falar pelos outros, “que fale por si só”, finalizou o presidente da Câmara.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0