Major Anilton da 89ª CIPM é escolhido para participar do Curso Gerencial de Comando Operacional

Nova Viçosa: Com apenas 06 (seis) meses no comando da 89ª CIPM, o Major Anilton se sentiu privilegiado ao ser escolhido para participar do curso que tem o objetivo de expandir o conhecimento dos comandantes da Corporação, a partir da vivência dos instrutores, todos militares. “Ter sido escolhido pelo Coronel Teixeira me deixa muito feliz e mostra o quanto nossa unidade (89ª Companhia) tem desempenhado um bom serviço na região, eu só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade e aos meus liderados que se superam a cada dia”, disse o Major Anilton.

O Comandante da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mucuri, Major Anilton Almeida, foi escolhido dentre os 17 Comandantes que atuam na Região Sul e Extremo Sul para participar do curso Gerencial de Comando Operacional. O curso é destinado aos oficiais superiores que estejam no exercício da função de comandante de unidades operacionais.

O curso se iniciou no dia 12 de maio e tem duração de 03 meses. As aulas acontecem em Itabuna.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0