Prefeitura emite nota de repúdio contra ação de mototaxistas que mataram suspeito de roubo

A Prefeitura de Teixeira de Freitas vem a público manifestar sua completa e profunda indignação e repúdio ao ato de violência praticado por um grupo de mototaxistas contra um suspeito de ter praticado assalto.

O Prefeito Temoteo Alves de Brito determinou a Procuradoria do Município a instalação de sindicâncias para apurar essas faltas graves cometidas por esses mototaxistas que são permissionários de serviço público.

A Prefeitura Municipal esclarece ao público que a exploração do serviço de mototaxista é concedida a particulares mediante prévio e continuo processo de análise documental onde são exigidos, entre outros, a comprovação da idoneidade perante a justiça civil e criminal e que, a qualquer tempo, verificado o cometimento de faltas que comprometam a prestação do serviço, reserva-se a competência para o cancelamento das licenças.

Dessa forma, reafirmamos o nosso compromisso em cuidar com amor de toda a população do município, ao passo que confiamos no trabalho dos órgãos de segurança pública responsáveis pela apuração e identificação dos culpados.

TEMOTEO ALVES DE BRITO

Prefeito Municipal



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0