"Alemão" é executado a tiros de pistola 380 no Bairro João Mendonça

Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta quinta-feira, 18 de maio, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido no Bairro João Mendonça. Uma guarnição do coordenador de área da 87ª CIPM e uma do 3° Pelotão se deslocaram até a Rua Antônio Chicon Sobrinho, onde confirmaram a informação e encontraram um corpo do sexo masculino crivado de tiros. No local, ninguém soube dizer como aconteceu o crime, mas, nossa equipe ouviu de um morador, que um homem com a mão dentro de um envelope, se aproximou da vítima e perguntou o nome da rua, e logo em seguida iniciou os disparos. Ainda segundo relatos, o atirador chegou a pisar na vítima e finalizar a execução. Os militares preservarem a área e acionaram a Polícia Civil.

| Galeria com Fotos Chocantes

A vítima foi identificada como sendo, Thomas Magno dos Santos, 26 anos de idade, vulgo "Galego" ou "Alemão", que reside na Rua Astrogildo Reis. Uma equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico se deslocou até o local, onde deu início aos trabalhos investigativos. A delegada Maria Luíza Ribeiro, juntamente com o investigador Tuka, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica, representado pelos peritos Danilo Bastos, Danilo Mattos e Pedro Paulo estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. 

A vítima, que ficou caída próximo a uma casa, apresentando diversos ferimentos e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo foram recolhidos 13 estojos de munição calibre 380 e 01 projétil. Thomas foi atingido por tiros nas costas, braços, peito e na cabeça, tendo um dos tiros atingido o olho direito dele. Segundo o perito, não foi possível identificar a quantidade de disparos que atingiram a vítima, e a contagem exata só poderá ser feita durante a necropsia. Nos bolsos da vítima foram encontrados saquinhos de sementes de temperos, dinheiro e, preso à calça, um molho de chaves.

O envelope, que possivelmente foi usado pelo atirador ficou no local, e dentro dele estava apenas folhas de papel em branco. O envelope foi recolhido para exames. Por fim, os peritos finalizaram os trabalhos e a delegada Maria Luíza autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, que será necropsiado nesta sexta-feira. Segundo a polícia, o Thomas foi morto 02 anos após o seu irmão, que também foi executado a tiros no Bairro João Mendonça. A vítima possui passagem na delegacia por roubo, onde em uma ação atrapalhada deixou sua carteira com todos os seus documentos cair, após assaltar uma jovem no Bairro Bela Vista. A Polícia Civil já iniciou investigações e a delegada Maria Luíza Ribeiro instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Matérias relacionadas:



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0