Teixeira de Freitas: O Plantão Territorial da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas recebeu a informação da ocorrência de um homicídio, ocorrido no início da noite desta quinta-feira (18), no Bairro Joăo Mendonça. Imediatamente uma equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico, sob o comando do delegado Bruno Ferrari e os investigadores Luiz Alberto Junior e Marcos Gomes foram para o local do fato e lá encontraram um corpo do sexo masculino, em decúbito dorsal, trajando uma camisa simples e calça jeans.

A vítima, Thomas Magno Ribeiro dos Santos, 26 anos de idade, conhecido pelo vulgo de "Alemão, apresentava perfurações provenientes de arma de fogo.  No momento em que a equipe estava fazendo o levantamento do local de crime, testemunhas se apresentaram e se colocaram à disposição para ir à delegacia prestar informações acerca do fato. Diante das informações obtidas no local de crime, o NHT iniciou imediatamente as diligencias e localizou o individuo Ricardo dos Santos Silva, ex-companheiro da mulher da vítima  e  o conduziu até a Unidade Policial. 

Testemunhas compareceram na Unidade e reconheceram Ricardo dos Santos Silva como sendo o autor dos disparos que vitimaram Thomas, o "Alemão". Diante das evidências colhidas, a autoridade policial flagranteou Ricardo por crime previsto no Artigo 121 do CPB. O acusado foi preso em flagrante e encontra-se custodiado na Carceragem da 8ª COORPIN. Segundo o delegado Bruno Ferrari, as investigações continuam para que sejam esclarecidos todos os pontos que norteiam o fato.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: