Teixeira: NHT da 8ª COORPIN age rápido e prende acusado de matar "Alemão" no João Mendonça

Teixeira de Freitas: O Plantão Territorial da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas recebeu a informação da ocorrência de um homicídio, ocorrido no início da noite desta quinta-feira (18), no Bairro Joăo Mendonça. Imediatamente uma equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico, sob o comando do delegado Bruno Ferrari e os investigadores Luiz Alberto Junior e Marcos Gomes foram para o local do fato e lá encontraram um corpo do sexo masculino, em decúbito dorsal, trajando uma camisa simples e calça jeans.

A vítima, Thomas Magno Ribeiro dos Santos, 26 anos de idade, conhecido pelo vulgo de "Alemão, apresentava perfurações provenientes de arma de fogo.  No momento em que a equipe estava fazendo o levantamento do local de crime, testemunhas se apresentaram e se colocaram à disposição para ir à delegacia prestar informações acerca do fato. Diante das informações obtidas no local de crime, o NHT iniciou imediatamente as diligencias e localizou o individuo Ricardo dos Santos Silva, ex-companheiro da mulher da vítima  e  o conduziu até a Unidade Policial. 

Testemunhas compareceram na Unidade e reconheceram Ricardo dos Santos Silva como sendo o autor dos disparos que vitimaram Thomas, o "Alemão". Diante das evidências colhidas, a autoridade policial flagranteou Ricardo por crime previsto no Artigo 121 do CPB. O acusado foi preso em flagrante e encontra-se custodiado na Carceragem da 8ª COORPIN. Segundo o delegado Bruno Ferrari, as investigações continuam para que sejam esclarecidos todos os pontos que norteiam o fato.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0