Teixeira: Adolescente que morreu em confronto com a PM havia acabado de roubar uma Biz

Teixeira de Freitas: No início da tarde do último domingo (16), compareceu à Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas, uma vítima de assalto à mão armada, que acabou tendo a sua motocicleta de modelo Honda/Biz, de cor preta e placa policial PJV 0156, levada pelos ladrões, que estavam armados e bastantes agitados. O fato ocorreu na Rua Mucuri, situada no Centro da cidade de Teixeira de Freitas.

A proprietária relatou ao delegado plantonista, Bruno Ferrari, que no início da noite do último sábado (15), por volta das 19h30, quando a mesma, estaria passando pela esquina da sua casa, foi abordada por dois suspeitos, que estavam em outra moto, e que, o garupa sacou de uma arma de fogo (revólver), e anunciou o assalto, levando assim, a sua motocicleta. Segundo a vítima, aparentemente o indivíduo que lhe apontou a arma era menor de idade.

Já o que pilotava a moto parecia ser maior. Mas, para a surpresa da vítima, ao chegar à delegacia para registrar a ocorrência, ela visualizou de imediato a sua motocicleta, que estava parte interna da delegacia. A moto estava sendo utilizada pelo menor Ateildo de Jesus Silva, 16 anos, que teria tombado em confronto com policiais militares da 87ª CIPM, no Bairro Castelinho, na mesma noite de sábado (15), por volta das 08h30.

O menor foi atingindo após ter atirado contra os militares. O menor foi socorrido pelos policiais ao HMTF, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O delegado ouviu a vitima, registrou o roubo, e posteriormente realizou a entrega da motocicleta para a proprietária, que ficou surpresa quando tomou conhecimento dos fatos ocorridos e como a sua moto acabou sendo recuperada pelos policiais.

O delegado Bruno Ferrari, irá encaminhar a ocorrência de da vítima, bem como o termo de entrega do veículo ao delegado Júlio Telles, que instaurou o inquérito policial para apurar ocorrido no auto de resistência com resultado morte, para que possa ser anexado nos procedimentos.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0