Homem é assassinado após discussão em fim de festa na cidade de Itanhém

Itanhém: Na madrugada deste sábado, 12 de agosto, por volta das 04h00h, a Polícia Militar de Itanhém foi informada de um homicídio. Os militares estiveram no local, mas, a vítima já havia sido socorrida ao hospital. Trata-se de Luciano Leandro de Jesus, 38 anos de idade, natural de Medeiros Neto.

Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu em uma rua nas proximidades da festa que está acontecendo este final de semana na cidade. A  vítima se envolveu em uma discussão e foi atingida por um golpe de faca no pescoço, sendo socorrida ao Hospital Municipal de Itanhém. Porém, o Luciano não resistiu e foi a óbito.

Segundo a polícia, a autoria é desconhecida até o momento, mas, já informações sobre um possível suspeito, que seria um colega, que estava com a vítima no momento da discussão que gerou o crime. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado aos familiares na sequência.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0