Continua depois da publicidade


Segundo informações da vítima, Karina estava acompanhada por outro homem – ainda não identificado – quando os encontrou na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao trevo da cidade, e deu carona a ambos. Neste momento, Karina e seu acompanhante teriam se revelado assaltantes, ficando a mesma na direção do veículo, enquanto Silmarques era agredido no banco traseiro.

Continua depois da publicidade


Silmarques teria conseguido fugir pulando do veículo, e adentrando no pátio de uma empresa, onde os seguranças prestaram-lhe ajuda e chamaram a polícia. Ainda segundo a vítima, Karina e o outro acusado portavam uma peixeira, utilizada para coagi-lo.


Continua depois da publicidade



A versão da acusada, entretanto, diverge. Karina afirma que ela e seu comparsa pegaran carona com a vítima e fizeram uso de cocaína – oferecida pelo próprio Silmarques – e ainda beberam juntos, embora não se conhecessem. Logo após, o segundo assaltante teria começado a agredir o proprietário do veículo, e fugido depois que o mesmo escapou, ficando apenas ela, de posse do carro, quando foi encontrada pela Polícia Militar.

Continua depois da publicidade


A acusada já possui mais de 20 passagens pela polícia. Ela foi presa em flagrante delito de roubo e será, agora, encaminhada ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficará à disposição da justiça.

 

Por: Sulbahianews/Raíssa Félix

Mucuri novembro azul