Segundo informações, os acusados Sinomar Conceição dos Santos, 29 anos e Marcos Vinícius Tenório Prates, 20 anos, ambos da cidade de Porto Seguro, estavam abordo de um automóvel celta de cor preta, placa JRV 9833, armados com um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactos trafegando em contra-mão no centro comercial da cidade, e ao ser revistados a arma foi  encontrada no interior de uma mochila pertencente ao Sinomar .

Continua depois da publicidade




Na delegacia de polícia foi constatado que, Sinomar é fugitivo do Conjunto penal de Teixeira de Freitas, o mesmo cumpria pena de 8 anos de prisão por crime de atentado violento ao pudor, crime ocorrido na cidade de Eunápolis.


Em entrevista ao Liberdadenews, Marcos Vinícius afirmou que apenas alugou o carro na cidade de Porto Seguro, para vir passear em Teixeira de Freitas, onde ambos iriam curtir uma festa. Já o Sinomar afirmou a nossa equipe que, estava sendo ameaçado de morte, razão esta para qual o mesmo comprou a arma na mão de um índio, por R$ 400,00 reais para sua defesa.




Sinomar foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo, pela delegada Dra. Andressa Carvalho e será recambiado de volta para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará a disposição do referido juízo. Já o Marcos Vinícius foi lavrado um TCO, por conduzir veículo sem CNH.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Mucuri novembro azul