Mucuri: Na madrugada deste domingo, 22 de novembro, por volta das 04h20, a Polícia Militar de Itabatã foi informada acerca de um homicídio tentado,  contra a vítima identificada como Hércules Ferreira, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um na nádega e outro na perna direita. A vítima reconheceu um dos autores do disparo, conhecido pelo vulgo de "Neguinho do Crime".

Os militares saíram em diligência, localizando o suspeito na Rua Brasília, no Bairro Bela Vista, no referido distrito. O acusado se encontrava em posse de uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa policial PJL 9733. No interior do imóvel se encontrava mais três pessoas, entre eles, um menor de idade. Todos foram conduzidos para averiguação, na sede da 8a. COORPIN, sendo apresentados à delegada do Plantão Regional, Rosângela Sousa, para as devidas providências.

Os acusados, Jailson Pedrosa dos Santos, vulgo "Neguinho do Crime", 18 anos de idade e Júlio Rómulo Viana da Silva Ribeiro, vulgo "Rominho", 25 anos de idade, ambos moradores da Rua Itamaraju, no Bairro Gazinelândia, foram flagranteados pela delegada Rosângela, por crime de homicídio tentando. Os dois vão continuar presos à  disposição da Justiça. A moto também foi aprendida e ficou na sede da Companhia em Itabatã.

A delegada ouviu o menor e a outra pessoa conduzida, e como não ficou provado nada contra os mesmos, eles foram liberados. Em entrevista à nossa reportagem, tanto o " Neguinho do Crime ", quanto o "Rominho", negaram o crime dizendo que não tentaram matar ninguém. Mas, a vítima, que não corre risco de morrer, reconheceu os dois acusados como os autores do atentado, através de fotografia no hospital.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Continua depois da publicidade

Mucuri novembro azul