Teixeira de Freitas: Policiais Militares da CETO, lotados no 13º BPM e coordenados pelo Ten. Cel. Ozires Cardoso, abordaram 02 jovens em atitude suspeita na Rua Santiago Dantas, no Bairro Estância Biquine, por volta das 20h00min, deste domingo, 09 de setembro. Ao ver a polícia o elemento que estava em companhia de uma jovem, escondeu um objeto na bolsa da mesma. Após a revista, foi encontrado na bolsa da jovem, um revolver calibre 22, cano longo, marca INA, com 05 cartuchos intactos.

Os jovens foram conduzidos à delegacia e foram ouvidos pelo delegado plantonista, Dr. Julio Cesar Telles. O jovem, identificado com Geisson Pereira de Souza, 19 anos de idade, assumiu a posse da arma e disse que pediu a moça para guardar para ele. Geisson foi preso pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil, em 11 de fevereiro de 2011 com certa quantidade de droga. Na época ele foi autuado por tráfico de drogas.

Ao ser questionado por nossa reportagem sobre os motivos que o levaram a portar uma arma, ele nos disse está sendo ameaçado por elementos que ele não quis revelar o nome e comprou a arma por R$ 400,00 (quatrocentos reais) para se defender.

Geisson foi flagranteado pelo delegado Júlio Cesar, por porte ilegal de arma de fogo e encontra-se custodiado na cadeia pública da 8ª. COORPIN à disposição da justiça. Já a moça que estava com ele foi ouvida e liberada.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: