Teixeira de Freitas: Policiais militares da CETO prenderam dois homens nas imediações do Posto Aires, na tarde deste domingo, 20 de janeiro, com 102 (cento e duas) buchas de "maconha"; 22 (vinte e duas) pedras de "crack"; um pote de vidro contendo uma substância entorpecente conhecida como raxixe e dois revolveres calibre. 38 com 08 (oito) munições.

Segundo a polícia, os dois homens estavam trafegando em uma moto Titan, cor preta, placa policial NYP 9218, suspeita de roubo, a guarnição se aproximou, interceptou e abordou os dois elementos, encontrando com os mesmos as drogas e as armas. Cada um estava com uma revólver na cintura.

 

Os indivíduos foram levados para a delegacia, onde se identificaram como Fabrício Lima Gomes, 21 anos de idade, vulgo "Mumu", morador do Bairro Vila Verde e Alessandro Lima Gomes, morador da cidade de Itamaraju. Apesar da semelhança nos sobrenomes, segundo os acusados, eles não têm nenhum grau de parentesco.

Na delegacia, o "Mumu" assumiu ser proprietário das drogas e das duas armas, dizendo que as comprou em uma propriedade rural, próxima ao Distrito de São José de Alcobaça por R$ 2.000,00 (dois mil reais). Ainda segundo "Mumu", a arma era para sua defesa, pois tem uns caras do Bairro Teixeirinha que está querendo lhe matar. Já o Alessandro disse que só estava ajudando o "Mumu" a transportar as armas.

Os dois foram ouvidos pelo delegado Dr. Marco Antônio Neves e flagranteados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e vão continuar presos à disposição da justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: