Uma residência localizada na Rua Arataca, 17, no Kaikan Sul, em Teixeira de Freitas, amanheceu sendo incendiada. Era por volta das cinco horas da madrugada, quando moradores vizinhos da residência perceberam o incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceu imediatamente ao local e fez o controle das chamas, que poderia caso não fosse controlado a tempo, invadir residências vizinhas.

Apesar do Corpo de Bombeiros ter controlado as chamas rapidamente, isso não evitou que todo interior da residência ficasse destruído, levando todos os móveis da casa a serem queimados, no interior da residência ficou evidente os sinais de destruição.

O morador da residência Osiel Santos de Souza, não se encontrava na residência no momento, o que evitou o que poderia ter sido sua morte, como o pai dele reside no mesmo bairro, ele teria passado a noite na casa do seu pai, sendo despertado por vizinhos de sua residência, que ao verem as chamas teriam ido lhe chamar.

Osiel suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, sua suspeita se baseia no fato de que uma bicicleta Monark, que é do seu uso pessoal, teria sido deixada por ele no interior da residência, mas pouco depois de que a residência foi vista sendo incendiada, a bicicleta foi localizada em uma rua próxima ao local do incêndio.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o registro do boletim de ocorrência e como o proprietário suspeita de que o ato tenha sido criminoso, a PM sugeriu que o mesmo se dirija a Polícia Civil, onde deve registrar oficialmente a queixa e solicitar perícia no local, que deve ser feita pela Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.

Por: Jotta Mendes/reportercoragem

Nossos Apoiadores: