Teixeira de Freitas: Rafael da Silva Almeida, 29 anos, quase foi linchado por populares. Ele foi preso por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), na tarde deste domingo, 7 de abril, no bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas e é acusado de ter tentado obrigar um garoto de 9 anos de idade a praticar do sexo oral.

A mãe do menor desconfiou do caso e questionou a vítima que acabou contando a tentativa forçada do suspeito. O garoto conta ainda que Rafael apertou seu braço e ainda queimou sua orelha com uma ponta de cigarro pra tentar intimida-lo.

Rafael é usuário de crack e morava há pouco mais de dois meses com a mãe do da vítima que tem 59 anos. Populares ficaram sabendo do crime e tentaram linchar o suspeito. Rafael fugiu e foi pego em um esconderijo em uma casa na rua Paraguai no mesmo bairro.

Ele está preso na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior onde prestará depoimento nas próximas horas, a criança a mãe se encontram na delegacia e também devem ser ouvidas.

Por: Sulbahianews

Nossos Apoiadores: