Teixeira de Freitas: Como milhares de brasileiros em busca de melhorias financeiras, uma jovem senhora, brasileira, baiana – foi em busca dos seus sonhos, atravessando o oceano e chegando à terra dos nossos irmãos portugueses.
Maria Aparecida Souza Lima teve seus sonhos impedidos pela violência que vem crescendo a cada ano, independente de classe social, cultural e do lugar onde vivemos. Maria Aparecida foi encontrada morta, com sinais de enforcamento, além de vários hematomas sobre o corpo, em uma cama de hotel, na cidade de Faro, capital do Algarve, em Portugal.
Nossa equipe de reportagem recebeu um e-mail de uma amiga de Maria Aparecida, identificada como Nykassia Jordany, o qual deu essas informações. Segundo Nykassia, Maria Aparecida encontra-se no IML da referida cidade e até o momento não foi reconhecida por familiares.
De acordo com Nykassia, a família de Maria Aparecida não foi informada, pois ela não tem o contato da família dela. “A única informação que tenho é o nome completo dela e que é natural da Bahia”, mas não sei de qual cidade”, informou Nykassia.
Maria Aparecida tem entre 40 e 45 anos e ainda segundo Nykassia, ela tentou entrar em contato com as redes de televisão no Brasil, mas não obteve sucesso. Ela pede que seja divulgada a foto e as informações para que familiares procurem resolver o problema.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews