Teixeira de Freitas: Familiares de Alexandrino Martins dos Santos, 56 anos de idade, compareceram ao IML de Teixeira de Freitas, na manhã desta segunda-feira, 01 de abril, para reconhecer oficialmente e fazer os procedimentos de retirada do corpo do IML. O corpo de Alexandrino foi encontrado por populares, na BA 290, no KM 33, próximo à entrada de Juracitaba, pendurado em uma árvore, na manhã de sábado, 30 de março.

Policiais rodoviários estaduais compareceram ao local para registrar a ocorrência e acionaram a Polícia Civil. O delegado titular de Medeiros Neto, Dr. Kleber Eduardo fez o levantamento cadavérico e os peritos Dr.Manuel Garrido e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de local. Segundo os peritos, pela característica do corpo, ausência de sinais de violência, entre outros fatores, pode ser confirmada a morte por suicídio.

Segundo uma das filhas de Alexandrino, que mora em Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto, o seu pai havia saído da Colônia de Vargem Alegre, na Zona Rural de Pancas, no Espírito Santo, por volta de 12h00, da última quinta-feira (28) e sua família achava que ele estava na casa de um compadre. "Uma vizinha minha acessou o Liberdade News, reconheceu o meu pai e me chamou para ver", disse a filha.

Mais uma vez o LIberdade News foi essencial para o reconhecimento de um corpo por parte dos familiares. O site tem se destacado com relevantes serviços prestados à comunidade. Inúmeras famílias já reconheceram seus entes queridos através do site, em todas as regiões do país. Embora algumas vezes criticado pelas imagens chocantes, o site tem ajudado na identificação de dezenas de vítimas, que poderiam ter sido enterradas como indigentes, caso não houvesse uma reportagem repleta de imagens e informações, como é a característica do jornalismo Liberdade News.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: