Alcobaça: Um homem identificado por Romildo Veloz da Silva, 29 anos de idade, morador da Rua Amazonas, no Distrito de São José de Alcobaça, foi assassinado neste sábado, 06 de março, por volta das 22h30, enquanto jogava dominó em um bar, na frente da sua casa.

Segundo o delegado Dr. Maderson Souza, informações colhidas no local dão conta de que Romildo estava jogando dominó com outras pessoas em um bar, quando uma moto com duas pessoas não identificadas pela polícia, se aproximou e chamou o Romildo. Percebendo que o carona sacou um revólver, Romildo correu e o carona da moto desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo, acertando a vítima que caiu na rua lateral da sua casa, já morto.

Ainda segundo o delegado, há informações de que o Romildo estava traficando no distrito e tudo levar a crê que pode ter sido acerto de conta do tráfico de droga e que a primeira linha de investigação será é essa.

Segundo o perito Marco Antônio, que procedeu aos exames periciais, Romildo foi atingido por três tiros, sendo 01 no peito, 01 no braço direito e 01 na mão direita (lesão de defesa). "Não foram coletados nem estojo nem projeteis, e pela característica da perfuração, trata-se de arma calibre 38", disse o perito.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: