Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, o jovem bancário, João Luiz de Almeida Pires, 25 anos de idade, faleceu na UTI do Hospital Sobrasa. João Luiz sofreu um acidente com um Skate Elétrico ao descer de uma ladeira, no último dia 14 de abril e desde então estava em coma e foi constatada morte cerebral.
Logo após o acidente, o bancário foi socorrido ao Hospital, onde se encontrava na UTI. Devido à gravidade da lesão na cabeça, João Luiz teve morte cerebral declarada e os familiares optaram para fazer a vontade do jovem, que era de doar seus órgãos. Na manhã desta quarta-feira (17) uma equipe especializada em captação de órgãos de Salvador esteve no hospital e efetuou os procedimentos devidos.
O corpo de João Luiz foi removido ao IML, onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado aos familiares para velório e sepulto. Os familiares de João Luiz são de Teixeira de Freitas, onde trabalhou um período na Agencia do Bradesco local e recentemente estava trabalhando na Agência Bradesco do Prado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews