Teixeira de Freitas: Um homem enfurecido, com um facão na mão, cortou várias pessoas no Bairro São Lourenço, no sábado dia 13 de abril, por volta das 22h30. Carlos Souza de Oliveira, 34 anos, que foi atingindo por dois golpes, está bem e já saiu do hospital. Nossa equipe foi até a sua residência onde o mesmo contou como tudo aconteceu. Segundo Carlos, ele voltava para casa quando foi atacado inesperadamente pelo desconhecido, de estatura alta e morena. De acordo os médicos, o seu caso foi o mais grave, já que foi atingido na região da boca e no braço, com cortes profundos e será necessário passar por uma intervenção cirúrgica.
Além de Carlos, teve ainda as vítimas, identificada como Laurenir Pereira Tavares, 53 anos de idade, moradora da Rua José Roberto Silva, no Bairro São Lourenço, e seu filho especial, Maicon Tavares de Jesus, 12 anos de idade. Ela saiu com seu filho para comprar um refrigerante, quando de repente apareceu um homem com um facão e efetuou alguns golpes na criança.
Preocupada em salvar o garoto, foi para cima do homem, que também lhe golpeou nas costas. O garoto teve a sua orelha decepada, e o homem após acerta as 3 pessoas fugiu do local. As vítimas foram socorridas por populares ao HMTF, onde passaram por procedimento médico. A criança foi atingida na região da orelha, o corte levou 22 pontos. Após serem medicadas, as duas vítimas receberam alta.
Depois desse acontecimento, vários boatos estão circulando na cidade, e os moradores andam amedrontados. “Estou com medo de mandar meus filhos para escola, nem a igreja estou indo mais, a polícia precisa identificar esse louco e prender”. Fala assustada Luciana Ferreira, moradora do São Lourenço.
Conversamos com o delegado Marco Antônio Neves, e ele foi bem claro, que apenas 3 vítimas procuraram a polícia, fizeram o exame de corpo delito, e desde então, tanto a polícia militar quanto a civil estão apurando todas as denúncias. “Estamos indo aos locais, quando pessoas ligam falando que o homem atacou novamente, e não encontramos nada, existem muitos boatos, até peço que as pessoas tenham cuidado de passar informações equivocadas, isso só atrapalha o nosso trabalho, dificultando a captura do verdadeiro culpado”. Esclarece o delegado marcos Antonio.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews