Teixeira de Freitas: Os criminosos não se intimidam mais com horários, locais, testemunhas... Nada mais os amedrontam. Quando querem executar seus desafetos não escolhem hora nem lugar. Partem para cima do alvo, com o objetivo de concluir a ação a que está determinado. A ousadia é tamanha, pois a certeza da impunidade tem se tornado uma constante.
O jovem João Vitor da Silva Prates, 20 anos de idade, foi assassinado em uma oficina (Beltrão Motos), onde o mesmo trabalhava. O crime ocorreu nesta terça-feira, 04 de junho, por volta das 13h00, na Rua Estrela do Sul, no Bairro São Lourenço. O local do crime fica entre 100 e 150 metros de uma Creche e uma Escola Estadual e em um horário de grande fluxo de alunos. Informações dão conta de que dois homens a bordos de uma moto chegaram na oficina, o carona desceu e efetuou diversos disparos.
A Polícia Militar compareceu ao local e fez o isolamento da área. Em seguida, uma equipe do SILC, liderada pelo delegado Wendel Ferreira fizeram o levantamento cadavérico, ouvindo testemunhas e buscando informações. Os peritos Bruno Melo e Pedro Paulo, do Departamento de Polícia Técnica, efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio) Segundo o perito Bruno Melo, a vítima foi atingida com um tiro espingarda, e mais 04 tiros de revolver no tórax, além de ter atingido por 03 golpes de facão no pescoço.
João Vitor morava nos fundos da oficina, onde trabalhava. A motivação e autoria ainda são desconhecidas pela polícia, que instaurou um inquérito policial para investigar o crime. O corpo será necropsiado nesta tarde de terça (04), pelo perito médico, Welson Jorge, e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Play Lineage 2