Teixeira de Freitas: Está desaparecida da cidade do Prado a adolescente Ana Júlia Tavares de Freitas, de 13 anos, que saiu de casa às 07h da última terça-feira (16) dizendo que ia estudar na Escola Municipal Anísio Teixeira. Essa foi a última vez que a garota foi vista pela família. O seu celular está desligado.

A menor é oriunda da cidade de Governador Valadares-MG., mas mora há alguns anos com a família em Prado. A adolescente também tem parentes em Itabela. Ela Saiu de casa vestindo uma calça jeans, camiseta da escola, e ainda teria levado consigo uma saia preta e uma blusa cetim preta com azul.

A família da jovem já registrou ocorrência sobre o desaparecimento e pede ajuda de todos para localizá-la, sendo que qualquer informação que possa ajudar pode ser passada através dos telefones 190 e 197 de sua cidade. Uma amiga da adolescente contou que tinha visto a mesma conversando dias antes do sumiço com um jovem que supostamente seria viciado em drogas.

A desconfiança é que a menor esteja em Teixeira de Freitas em companhia desse rapaz, mas a família não descarta a hipótese de sequestro. As características da desaparecida são: cor parda, tem olhos pretos, cabelos cacheados, de cor castanho claro, estatura mediana e tem uma pequena tatuagem no pescoço.

Por: Ronildo Brito

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: