Teixeira de Freitas: Dando continuidade às investigações de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 18 de junho, na Rua Pau Sangue, no Bairro Castelinho, contra a vítima, Israel Amorim de Castro, cujo acusado do homicídio tentado (Alex Moura de Cairo) foi preso pelos investigadores da DTE – o delegado titular. Dr. Wendel Ferreira apreendeu um menor de 16 anos, com aproximadamente 150g (cento e cinquenta gramas) de “maconha”.

Por volta das 16h00, desta quinta-feira, 08 de agosto, os policiais se deslocaram até a residência de um menor, que estava sendo apontado como participante no homicídio tentado contra a vítima (Israel). Chegando ao local, na tentativa de apreender o menor, os policiais desconfiaram que havia droga escondida. Então, efetuaram uma revista minuciosa e em cima do telhado encontraram a “maconha”, saquinhos plásticos e 04 aparelhos de celular.

Segundo o delegado Wendel, o menor confessou que estava traficando drogas no bairro e ainda disse que participou junto com Alex da tentativa de homicídio. O menor confessou também, que tinha cometido um assalto e roubado uma moto no estado do Espírito Santo. Foi lavrado um auto de apreensão em flagrante por tráfico e, ainda vai ser indiciado na participação da tentativa de homicídio. Os procedimentos serão encaminhados para o Ministério Público.

Em entrevista à nossa reportagem, o menor assumiu que a droga e sua e disse que havia encontrado o material enterrado em um terreno e, que ia cortar para vender, a valores de R$ 5,00 e R$ 10,00 reais. Quanto à participação do homicídio, ele disse que só acompanhou o Alex, mas que não fez nada.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matéria relacionada

Acusado de homicídio tentado no Bairro Castelinho é preso por investigadores do SILC

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: