Teixeira de Freitas: Por volta das 20h00, desta sexta-feira, 05 de outubro, policiais civis da DTE e do Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN, liderados pelo delegado titular, Dr. Wendel Ferreira, foram atender a uma denúncia anônima e estouraram uma boca de fumo, localizada na Rua Indira Ghandi, no Bairro Liberdade II. A denúncia dava conta de que uma mulher estaria mantendo um depósito de droga no referido endereço. Trata-se de Keyla Rodrigues de Carvalho, 20 anos de idade.
Chegando ao local, os policiais encontraram o portão aberto e adentraram na residência. No interior do imóvel, os policiais encontraram 545 (quinhentos e quarenta e cinco) buchas de “maconha”, pesando aproximadamente 650 gramas; uma porção grande da mesma substância, pesando aproximadamente 360 gramas, além de outra porção, também de “maconha”, pesando aproximadamente 208 gramas; 11 (onze) porções de substância a em pó, semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 310 gramas.
Além dos mais de 1,5kg (um quilo e meio) de droga apreendida, os policiais encontraram uma balança digital de marca Urano; um Currículo; Termo de Compromisso de Tutela e uma procuração em branco e uma conta de energia em nome da investigada. Segundo o delegado Wendel Ferreira, a Keyla é uma grande traficante no bairro Liberdade II e trabalha para um interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Ela é acusada de distribuição de drogas as pequenas bocas de fumo do bairro e controlar o dinheiro do tráfico.
Ainda segundo o delegado, tem uma equipe no encalço dela e a prisão da mesma é uma questão de tempo. “Pediremos a prisão preventiva dela nas próximas horas”, disse o delegado. Dr. Wendel também agradeceu a população que vem prestando informações e reforçou o pedido para que as pessoas continuem ajudando a polícia, através do Disque Denúncia 181, 197, 190 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews