Teixeira de Freitas: Policiais civis do Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN e da DTE, liderados pelos delegados do SILC, Dr. Marco Antônio Neves e Dr. Wendel Ferreira, elucidaram 04 homicídios consumados e 05 tentativas – todos os crimes ocorridos entre os meses de julho a outubro do corrente ano. Um menor de 17 anos, morador do Bairro Tancredo Neves foi preso em uma operação da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), nesta sexta-feira (19) e como estava sendo investigado, acabou confessando os crimes aos delegados.

O menor foi apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira, 23 de outubro e confessou os homicídios de Jediel dos Santos Melgaço, 17 anos de idade, morador da Rua Gláucio Dantas Magalhães, no Bairro Redenção; Felipe Santos Vieira Lima, 17 anos de idade, morador do Bairro Redenção; Orlean Cordeiro Novais, 14 anos de idade, morador da cidade do Prado e Ana Katia Benedito Nascimento, 16 anos de idade, moradora da Rua Canadá, no Bairro Liberdade.

O menor também confessou os homicídios tentados contra Jaquelina Santos Coimbra Souza, 22 anos de idade, moradora da Rua Padre Vieira, no Centro da cidade; a dupla tentativa de homicídio contra Antônio Carlos Gomes Cassiano, 37 anos de idade e Márcio Brito Silva, 30 anos de idade, ambos moradores do Bairro Tancredo Neves; Exuclésio da Penha Lima e Vitor Chaves. A Polícia Civil conseguiu recuperar a arma dos crimes e o menor permanecerá custodiado à disposição do Ministério Público.

Segundo o delegado Marco Antônio, o menor é um soldado do tráfico e confessou todos os homicídios e tentativas, dizendo também, que todos os crimes estão ligados ao tráfico de drogas e que tem a participação dos detentos do Conjunto Penal, os quais através das visitas acabam dando as ordens para as execuções.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matérias relacionadas

Adolescente é assassinado com 02 tiros no Bairro Redenção

Tiroteio no Bairro Liberdade em Teixeira deixa dois jovens feridos e um morto

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros no Bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas

Uma adolescente de 16 anos possivelmente grávida foi assassinada no Bairro Liberdade

Mulher grávida de 07 meses é alvejada a tiros no Centro de Teixeira de Freitas

Dois homens são alvejados a tiros em uma lanchonete no Bairro Tancredo Neves

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: