Teixeira de Freitas: Por volta das 17h30, desta quinta-feira, 13 de março, policiais militares do Distrito de Santo Antônio, interior de Teixeira de Freitas, conduziram para a Delegacia, dois indivíduos da cidade de Serra/ES e recuperaram dois veículos furtados naquela cidade. Segundo a polícia, populares denunciaram que três indivíduos estavam transitando no distrito em atitude suspeita e com veículos de procedência duvidosa.
Os policiais abordaram um indivíduo que estava conduzindo um veículo VW Cross Fox, de placa policial MRR 1118 (Vitória/ES). Trata-se de Aztor Digalo Belo, 20 anos de idade, morador do Bairro Mariguá, cidade de Serra/ES. Na sequência, outro indivíduo conseguiu fugir da abordagem policial e abandonou um veículo VW Saveiro, placa policial ODP 3624 (Serra/ES). Em buscas pelo distrito, os policiais conseguiram prender o outro acusado.
Trata-se de Wanderson Lacerda dos Santos, 24 anos de idade, morador do Bairro Nova Carapina, Serra/ES. O Wanderson foi apontado pelo Aztor como integrante do grupo e confirmou que ele teria trazido o Saveiro do Espírito Santo. O Cross Fox foi levado para delegacia, junto com a dupla. O outro veículo [Saveiro] ficou no Distrito de Santo Antônio para ser entregue amanhã porque havia pouco efetivo policia para trazê-lo.
Além disso, o condutor do Saveiro jogou a chave fora, não podendo o veículo ser dirigido pelos policiais. Na delegacia, o acusado Aztor disse que estava no distrito há dois dias e, que comprou o carro por R$ 1 mil reais em Serra/ES e ia vender em Santo Antônio por R$ 5 mil reais. Ainda segundo o mesmo, ele sabia que o carro que ele estava era roubado e que o Saveiro que estava com o Wanderson também era roubado.
O Wanderson disse que não tem nada a ver e que o carro estava com um indivíduo de prenome Paulo, que conseguiu fugir. Os dois foram flagranteados pela delegada plantonista, Dr.ª Rina Andrade, por crime de receptação e a Polícia Civil deverá continuar com as diligências. Recentemente em entrevista ao Superintendente da Polícia Civil do Espírito Santo, Dr. Danilo Bahiense, ele afirmou que Teixeira é o paraíso dos bandidos.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews