Teixeira de Freitas: Policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, de ronda pela cidade, abordaram dois indivíduos em atitude suspeita. Com um deles, a polícia encontrou 04 pedras de “crack”. Os dois foram conduzidos, e na delegacia, a polícia descobriu que o Edvandro Silva Souza, de 25 anos, é procurado pela polícia de Minas Gerais, com mandado de prisão em aberto. Ele disse que está passando uns dias na casa de parentes em Teixeira.
O Edvandro disse que não sabia que estava sendo procurado pela polícia de Minas Gerais, ele afirmou que foi preso por roubo, mas que estava na prisão domiciliar e achou que poderia viajar para outros estados. Ele disse que estava apenas conversando com o outro conduzido, tentando evangelizá-lo e fazer com que ele parasse de usar entorpecentes. Edvandro se encontra detido na 8º COORPIN à disposição da justiça mineira.
Em entrevista, o acusado zomba da justiça. Quando nossa reportagem o informou que ele seria recambiado para Minas Gerais, ele disse: Não vou não, a justiça não é do jeito que as pessoas pensam não. Tudo tem seu jeito. Eu não resido mais lá, eu vou fazer o que lá?”, disse o acusado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews