Uma guarnição da polícia militar compareceu ao local e informou a polícia civil, que compareceu ao local a delegada plantonista Dra. Rina Andrade e o investigador de polícia Roque, juntamente com uma equipe do DPT (departamento de polícia técnica) composta pelo perito criminal Dr. Marco Antônio, os peritos Everton dos Anjos e Alexson Magalhães e o auxiliar de necropsia Chico para realizarem os trabalhos perícias na vítima.


Informações dão conta que, elementos de identidade ignorada aproximaram-se da vítima e efetuou vários tiros contra o mesmo que morreu na hora.

Continua depois da publicidade


Segundo informações preliminares da polícia, “Coco” (como era conhecido), era ex- presidiário estava em liberdade condicional há pouco tempo, o mesmo responde processo por crime de tráfico de drogas.


A perícia no local constatou que “Ademar” foi atingido por oito projéteis de arma de fogo, que lhe atingiu três perfurações no tórax do lado direito, um no punho esquerdo, um no punho direito, um na sobrancelha esquerda, um no cotovelo e um na boca.


Após os trabalhos perícias o corpo da vítima será removido ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepulto.


UM inquérito policial será instaurado pela delegada plantonista Dra. Rina Andrade para investigar a autoria e motivação do crime.



Por: Edvaldo Alves

 

 

Mucuri novembro azul