Teixeira de Freitas: Por volta das 10h00 dessa terça-feira (15) foi assassinado a tiros o Jefferson Brender Dias Siqueira, 22 anos de idade, natural de Belo Horizonte/MG, que cumpria pena por tráfico de drogas desde dezembro de 2012, e estava no semiaberto. O assassinato ocorreu na rua Rafael Medeiros de Carvalho, bairro Redenção.
De acordo com o delegado titular, Dr. Kléber Gonçalves, Jefferson mora duas ruas abaixo do local do crime e estava andando quando três Homens também a pé o abordou e efetuaram 11 disparos de arma de fogo, provavelmente, um calibre 38. Jefferson iria participar de uma próxima audiência em que poderia ser liberado.
O perito criminal Bruno Melo que fez a perícia no local, identificou oito marcas de disparos na região das costas e das nádegas, um na cabeça, um no braço e um na axila. Havia projeteis alojados no corpo de Jefferson que serão coletados e um no local que já foi coletado e passará por perícia.
Ninguém soube informar se Jefferson estava armado e se teve alguma chance de defesa. Pessoas foram encaminhadas a delegacia para serem ouvidas, porém até o momento não se sabe de quem tenha sido a autoria do crime. O caso esta sendo investigado pela polícia civil de Teixeira de Freitas, sob comando do delegado Kléber Goncalves.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews
Materia relacionada
Policiais da CETO prendem jovem com 62 pedras de crack no Bairro Redenção