Teixeira de Freitas: Mais uma vez um posto de combustíveis às margens da BR 101, em Teixeira de Freitas, é assaltado. Dessa vez a ação ocorreu por volta das 04h00, da manhã desta quinta-feira, 24 de julho. O criminosos chegou em uma moto, parou do outro lado da BR e desceu com a arma em punho [um revólver], anunciou o assalto e levou certa quantia em dinheiro.
O caso foi registrado na 8ª COORPIN. Segundo a vítima, este é o terceiro assalto do ano e até agora ninguém foi preso. Comerciantes têm reclamado do alto índice de assaltos. “Falta policiamento ostensivo na cidade para evitar situações como esta, e após o ocorrido, a ação de investigação tem deixado a desejar, pois os criminosos continuam soltos”, disse um comerciante.
Todos os postos de combustíveis da cidade estão adotando um sistema de retirada de valores de hora em hora, em que o dinheiro é guardado em um cofre de retardo, para evitar os prejuízos provocados por estes assaltos. Fora os prejuízos materiais, o medo e à vulnerabilidade das vítimas são fatores que têm provocado cada vez mais uma terrível sensação de insegurança.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews