Teixeira de Freitas: A violência está cada dia pior na cidade, e os bandidos estão se especializando nos sequestros rápidos. Na noite desta quinta-feira, 24 de julho, uma mulher e duas filhas foram sequestradas por marginais, na Rua Espanha, no Bairro Jardim Europa. Segundo informações, ao descer do carro, a vítima foi rendida por dois indivíduos em uma moto.
Um deles armado, mandou que entrasse no carro e seguisse o outro da moto. A vítima e duas filhas foram levadas para um matagal e em certo momento, o outro abandonou a moto e assumiu a direção do veículo. A mulher foi intimidada a sacar dinheiro no caixa eletrônico, sendo que ao chegar ao banco, ela esqueceu a senha.
Isso irritou os marginais e ela ligou para uma ex-patroa solicitando certa quantia emprestada, alegando urgência de saúde. A patroa não tinha o dinheiro, e no matagal, os indivíduos a ameaçaram mais uma vez de morte, até que resolveram fugir levando o carro. A dupla fugiu com o veículo da vítima, um Ford Fiesta, de cor preta, placa policial JRY 6322; além de documentos pessoais e dois celulares.
O caso foi registrado na 8ª COORPIN. A vítima, que é mulher de um policial disse que ela e as filhas passaram momentos de terror, mas felizmente, os bandidos não fizeram nada com elas. A polícia não sabe se são os mesmos marginais, mas na manhã desta sexta-feira, mais uma mulher foi vítima de um sequestro. A vítima estava em um veículo VW Gol G5, de placa policial NYX 0598, cor branca.
O filho da vítima disse que a mãe foi em direção ao CEPROG, por volta das 09h00, e que depois ele recebeu ligações no telefone residencial, onde pessoas desconhecidas informaram que havia sequestrado a mãe dele e que querem o valor de R$ 10.000 reais como pagamento do resgate. Os bandidos informaram que até às 12h00, eles ligariam de volta dando mais detalhes da entrega do dinheiro e da vítma.
Segundo a polícia, o sequestro ainda está em andamento, o celular da vítima já foi desligado e várias viaturas da CETO e 1ª CIA fecharam as saídas da cidade e estão em diligências no intuito de localizar e prender os marginais. Nossa equipe de reportagem está de prontidão para qualquer nova informação.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews