Mucuri: Dois suspeitos foram mortos em confronto com a CAEMA durante a madrugada deste domingo, 31 de agosto, no Distrito de Itabatã, no Município de Mucuri. Segundo informações, os dois homens tinham acabado de roubar um veículo Fiat Strada, Pick Up no referido distrito, e estavam em fuga. Uma guarnição CAEMA, que fazia diligências no distrito, recebeu a informação do roubo e conseguiu alcançar os suspeitos.
Durante a perseguição, os suspeitos atiraram contra a viatura, que revidou. Após uma troca de tiros, os dois acabaram morrendo. Três homens que estavam em um Gol cinza, dando apoio ao roubo, foram detidos e levados para a delegacia. Os dois baleados estavam com dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro calibre 38. Os dois ainda foram socorridos pela CAEMA até o Hospital São José de Itabatã, mas não resistiram e morreram.
Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas e aguardam reconhecimento dos familiares. Segundo a polícia, os cinco indivíduos são da cidade de Nanuque/MG, e já teriam roubado pelo menos seis carros na região de Mucuri e Nova Viçosa só este mês.
Os que foram mortos continuam sem identificação e os presos são Marcelo Silva Figueiredo, de 36 anos, Alex de Souza Oliveira, 23 e Anderson Ribeiro Cajado Santos, 20 anos.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews