Política

Lajedão promove 4ª Conferência Municipal de Saúde e apresenta propostas e resultados

Lajedão: Nesta quarta-feira, 23 de agosto, nossa reportagem esteve na 4° Conferência Municipal de Saúde de Lajedão, que teve como objetivo elaborar propostas para 2017 a 2021, propostas estas que foram elaboradas em grupos e, posteriormente, colocadas em votação, onde os delegados escolheram as melhores sugestões. Esteve na Conferência, autoridades como a primeira dama, a senhora Cristiane Côrtes; o secretário de administração, Emerson Vinícius; o vice-prefeito, Júnior Lima, major Leão; a secretária de Assistência Social, Valesca Leles e o presidente da câmara de vereadores, Jadilson Lacerda.

Senado permite que criança seja registrada onde mora a mãe

O Senado aprovou nesta quarta-feira (23) uma medida provisória (MP) que altera as regras de registros públicos. A proposta já havia sido aprovada pela Câmara, mas foi alterada pelos senadores e voltará para nova análise dos deputados. Se for aprovado pela Câmara, o que precisa acontecer até 7 de setembro, o projeto vai para a sanção do presidente Michel Temer.

Vereadores Adriano e Juvenal se reúnem no DETRAN de Salvador em busca de melhorias para o trânsito

Teixeira de Freitas: Os vereadores Adriano Souza e Juvenal das Laranjas, da cidade de Teixeira de Freitas, realizou o cumprimento de agenda com chefe de gabinete do Diretor Geral, e com Coordenador de Projetos do Detran/BA, na Capital do Estado, Salvador, para tratar das modificações e melhorias no trânsito da cidade. A pauta única da agenda foi para tratar da primeira etapa de intervenção, que será realizado na Avenida “Presidente Getúlio Vagas”, que faz parte da BA 290, que corta toda a extensão territorial urbana da cidade.

MP-BA diz que não investiga grampos contra desembargadores do TJ

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) divulgou nota nesta terça-feira (22) assegurando que não possui nenhuma investigação sobre supostos grampos ilegais feitos pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) contra desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Prefeita de Medeiros Neto faz balanço dos 7 meses e meio de governo

Durante a inauguração do Laboratório Municipal Dr. Neuro Aguilar Moreira no último dia 18 em Medeiros Neto, a prefeita Dra. Jádina Paiva concedeu uma entrevista, onde fez um balanço dos 7 meses e meio de seu governo.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0