Política

Carnaval: SINCOMÉRCIO garante que funcionamento do comércio depende da liberalidade do empresário

Teixeira de Freitas: O impasse continua acerca do funcionamento do comércio teixeirense no período de Carnaval. O SINDEC emitiu uma nota pública esclarecendo que, na última Convenção Coletiva ficou acordado que não haveria funcionamento do comércio na segunda-feira (27) e que na Quarta-feira de Cinzas (01/03), conforme acordo aditivo, o comércio irá funcionar a partir das 12h00. O SINDEC esclareceu ainda que a atual Convenção está sendo discutida no TRT, com julgamento marcado para o dia 30 de março de 2017, através de Dissídio Coletivo que o SINDEC propôs contra o “Sindical Patronal”.

Nota de esclarecimento sobre funcionamento do comércio nos dias 27 de fevereiro e 1º de março

Teixeira de Freitas: Diante de tantas inverdades e controvérsias divulgadas pelo “Sindical Patronal”, veiculada na imprensa e mídias sociais de que o comércio de Teixeira de Freitas funcionará na segunda-feira de carnaval e quarta-feira de cinzas, o SINDEC vem a público esclarecer que na última convenção coletiva assinada, ficou acordado que não haverá funcionamento do comércio na segunda-feira. Na quarta-feira de cinzas, conforme acordo aditivo, será a partir das 12h00.

Sincomércio divulga horário de funcionamento do comércio durante o carnaval

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), através do seu presidente Sr. Alisson Ferreira,  divulgou nesta quarta feira, 22 de fevereiro, nota informando o horário de funcionamento do comércio durante o feriado de carnaval, bem como o Acordo Coletivo da categoria em assembleia.

Prefeito “Betão” antecipa o salário dos servidores de Lajedão para antes do Carnaval

Lajedão: A Prefeitura Municipal de Lajedão vai antecipar para o dia 24 deste mês o pagamento de fevereiro. Segundo o prefeito “Betão”, a medida visa facilitar a vida dos servidores, já que é longo o feriado do Carnaval; injetar dinheiro na economia da região e proporcionando que o servidor possa curtir seu Carnaval com dinheiro no bolso.

Mais de R$ 180 milhões: Temóteo apresenta demonstrativo de débitos deixados na PMTF

Teixeira de Freitas: Na noite da última sexta-feira, 17 de fevereiro, a administração Temóteo Brito realizou no auditório do Hotel Metrópole, no Centro de Teixeira de Freitas, a apresentação do demonstrativo de débitos da Prefeitura de Teixeira de Freitas, deixados pela a administração do ex-prefeito João Bosco, e também a apresentação do relatório de transição dos governos. O evento contou com a presença do atual prefeito Temóteo Brito e sua equipe de governo; do presidente da Câmara de Vereadores; alguns vereadores que formam a atual composição da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas; a imprensa local e cidadãos que aguardavam o relatório feito de tudo que a equipe de transição identificou.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0