Temóteo Brito e comitiva vão à Indaiatuba/SP conhecer o Monitoramento por Câmeras da cidade

Teixeira de Freitas: O Prefeito Temóteo Alves de Brito está visitando nesta segunda-feira, 17 de abril, a cidade de Indaiatuba, em São Paulo, para conhecer o sistema de monitoramento por câmeras, implantado naquela cidade. Esse sistema faz parte do plano de segurança da cidade e é considerado um dos mais modernos do país.

O seu monitoramento utiliza câmeras modernas em 3D, conseguindo uma visão perfeita das ruas e praças da cidade, diminuindo a criminalidade e oferecendo mais segurança à população. A visita do Prefeito Temóteo Alves de Brito ao COI – Centro de Operação Inteligente, uma parceria entre a Prefeitura, Polícia Militar e Polícia Civil, visa buscar conhecimento desse projeto para montar um sistema igual em Teixeira de Freitas.

Na comitiva do Prefeito está o secretário municipal de Segurança Pública, Capitão PM Leonardo Álvaro de Vieira Pereira; Major PM Anacleto França Silva Comandante do 8° BPM de Porto Seguro; Lucimélia Garcia Ferraz (presidente da ACE – Associação Comercial e Diretora do CONSEP – Conselho de Segurança Pública); Edivano Ferreira de Oliveira (diretor da ACE e Presidente do CONSEP – Conselho de Segurança Pública); Iran Fernando Rodrigues dos Santos (Diretor da ACE e vice-presidente do CONSEP) e Uivanthe Brito Andrade (Assessor Especial do Prefeito).

Por: Liberdadenews/Ascom



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0