Vídeo: Vereadores trocam socos em sessão da Câmara de Correntina

Os ânimos ficaram acirrados na sessão da última quarta-feira (19) na Câmara de Vereadores de Correntina, no oeste baiano. O que começou como uma troca de agressões verbais acabou como uma troca de socos entre os vereadores Adenilson Pereira de Souza (PTN), conhecido como Wil, e Jon Felix Pereira Barbosa (PSDB), popularmente conhecido como Jon de Ezequiel.

Segundo o portal Folha do Vale, os vereadores eram aliados até Wil resolver se aliar ao grupo do prefeito Nilson José Rodrigues (PCdoB). Por causa da confusão, a sessão foi suspensa. Ainda de acordo com a publicação, o clima já era tenso na Casa desde o último dia 5, quando os parlamentares debateram a contratação de servidores temporários pela prefeitura.

Na semana, oito vereadores governistas não compareceram e cinco vereadores da oposição aproveitaram para aprovar uma ata que não tinha a aprovação da maioria e acrescentou apêndices ao final do documento. Em nota, o presidente da Casa, Wesley Campos Aguiar (PV), conhecido por Maradona, lamentou o fato e a interrupção precoce da sessão.

Fonte: Bahianoticias



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0