Lajedão: Na manhã desta quarta-feira, 17 de maio, aconteceu no Auditório da FASB, em Teixeira de Freitas, um Workshop com os Gerentes Municipais de Convênios e Contratos das prefeituras. O prefeito Betão esteve presente e ficou muito contente com a assinatura de um contrato de convênio com a Caixa, cuja verba específica irá representar um importante passo na infraestrutura do Distrito de Vila Betinho.

Segundo o prefeito Betão, foi assinado o contrato, na presença de Deraldo; Roberto Celestino, gerente geral de Habitação da Caixa; Valter, gerente geral de engenharia da Caixa e equipe. Foi liberada verba para 5.800 metros de pavimentação no Distrito de Vila Betinho, pertencente ao município de Lajedão.

"Lajedão deu hoje mais um importante passo para o progresso. O distrito de Vila Betinho será agraciado com essa pavimentação, tão esperada por aquela comunidade. Estamos nos empenhando para cumprir todas as nossas promessas de campanha. O trabalho não para. Estamos lutando para trazer muito mais obras para Lajedão", disse Betão.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: