Cidades

2 suspeitos de tráfico são mortos em ação policial em Pau da Lima

Dois jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram durante confronto com policiais militares durante uma ação na manhã desta quarta-feira (24) no bairro de Pau da Lima, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o confronto ocorreu durante uma operação conjunta do órgão com a Polícia Militar para apurar crimes de homicídios e tráfico de drogas da região.

Corpo de mulher atropelada por ônibus na BR-367 segue sem identificação

Uma mulher morreu atropelada por um ônibus, por volta das 18h50 de segunda-feira (22), na BR-367, município de Porto Seguro. O motorista do veículo - que transportava estudantes para uma universidade particular em Eunápolis, informou que foi surpreendido pela vítima no meio da pista. Ele relatou ainda que o trecho nas imediações do distrito de Vera Cruz é muito escuro e que não teve como desviar. Com o choque, a pedestre foi arremessada a mais de 10 metros de distância. O Samu já a encontrou morta. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. 

Comerciante de Porto Seguro desaparece em Eunápolis

A comerciante Angelita Pinheiro dos Santos, de 49 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (16). Ela embarcou em um ônibus na cidade de Porto Seguro, onde mora, com destino a Eunápolis, para tratar sobre um financiamento para agricultura familiar em uma agência bancária.

Porto Seguro: Corpo de ‘Vovô’ é encontrado dentro de carro na BR-367

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22) o corpo de Édmo Santos de Oliveira, de 27 anos, conhecido como “Vovô”. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava no interior de um carro, às margens da BR-367, próximo a Universidade Federal do Sul da Bahia, em Porto Seguro.

Grave acidente deixa 7 pessoas feridas, duas estão em estado gravíssimo

Prado: Um grave acidente com um veículo de passeio deixou várias pessoas feridas, durante a tarde deste domingo na BA-489, próximo do distrito de Guarani área do município de Prado. Ocupantes de um veículo modelo GM SPIN de placa KXD-9868, licenciado no Rio de Janeiro, sofreram acidente após perder o controle do veículo numa curva acentuada, vindo a capotar as margens da rodovia.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0