Cidades

Bahia: Dicas de segurança para quem vai viajar no Carnaval

Nem todo mundo aprecia o Carnaval e, por essa razão, muita gente aproveita o recesso para viajar e fugir da agitação. Para quem vai deixar a casa desocupada, pelos próximos dias, o diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), delegado Elvio Brandão, tem algumas dicas importantes de segurança para oferecer.

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Medeiros Neto

Medeiros Neto: Sueli Ferreira Souza, conhecida como "Preta”, 35 anos, foi encontrada morta com várias perfurações de faca na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 08 horas da manhã, em um casebre, na Rua do Derba, bairro planalto I, as margens da BA-290, em Medeiros Neto. De acordo com as informações da PM, o corpo foi encontrado por um morador, que viu a porta aberta e foi checar pra saber o que estaria acontecendo.

Itabela: Preso acusado de atirar contra dois clientes de um bar

Um homem de 34 anos foi preso na noite de quinta-feira (23) acusado de atirar contra clientes de um bar no bairro Pereirão, em Itabela. Segundo a Polícia Militar, nenhuma das vítimas ficou ferida. Conforme a polícia, Sérgio de Jesus Miranda e um comparsa passaram de moto pela Rua F e dispararam contra duas pessoas que estavam no estabelecimento.

Polícia baiana prende mulher foragida em Minas Gerais

Investigadores da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itabuna, prenderam na manhã desta quinta-feira (23), no município de Perdões, em Minas Gerais, a foragida Patrícia Souza dos Santos, condenada a mais de 24 anos de prisão pelo assassinato e tortura de Ariele Santos Silva, em 20 de janeiro de 2014, quando esta ainda era uma adolescente de 16 anos.

Operação conjunta em Itamaraju visa coibir o uso ilegal de madeira nativa

Itamaraju: Na tentativa de coibir o uso ilegal de madeiras nativas da Mata Atlântica no Extremo Sul da Bahia, uma equipe mista do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) e da Polícia Militar Ambiental (CIPPA-BA) realizaram uma ação de fiscalização e autuação nesta terça-feira (23), em um bairro na cidade de Itamaraju.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0