Cidades

Teixeirense recebe coração de jovem mineiro e passa bem após transplante

Teixeira de Freitas: Uma teixeirense, moradora do Bairro Estância Biquíni, recebeu a doação de um coração e se recupera bem. A jovem Daniela dos Santos Barbosa, 25 anos de idade, que é filha de um guarda municipal em Teixeira de Freitas, já não acreditava mais que encontraria um doador compatível. A cirurgia foi realizada no último dia 12 de abril, no Hospital Evangélico de Vila Velha, e a jovem teixeirense vem reagindo bem à cirurgia.

8ª COORPIN, N.H.T e 43ª CIPM realizam operação de repressão à crimes

Itamaraju: Na noite da última quarta-feira, 26 de abril, a 8ª COORPIN, comandada pela delegada Valéria Chaves, em ação com a Delegacia de Itamaraju, e com apoio do Núcleo de Homicídio e Tráfico, realizou uma ação de repressão a crimes e saturação nos bairros de maiores índices de crimes na cidade. A operação contou com apoio de policiais militares da 43ª CIPM, unidade comandada pelo Major Calmon, e contou no seu total com 03 viaturas da Polícia Civil, 03 viaturas e 02 motocicletas da Polícia Militar.

Acusado de tráfico é preso pela 89ª CIPM em Posto da Mata

Nova Viçosa: A Polícia Militar da 89ª Companhia Independente conseguiu prender um homem com 40 pedras de "crack", na Rua Cajueiro, em Posto da Mata, distrito pertencente ao município de Nova Viçosa. Trata-se de Adenilson Pereira Laurindo, de 32 anos, que é mais conhecido como “Fia”. O acusado já tem passagem na Polícia por tráfico de drogas, juntamente com sua mulher que também foi presa pelo mesmo crime.

Homem encontrado morto no Pequi pode ter sido atropelado

O homem encontrado morto sobre uma calçada no bairro Pequi, em Eunápolis, na madrugada desta quinta-feira (27), pode ter sido atropelado por algum carro. A suspeita é do delegado Marivaldo Felipe, que realizou o levantamento cadavérico por volta das 3h na Rua Cristóvão Colombo.

Homem invade velório de suspeito de matar PM, atira e deixa ameaça

Um homem invadiu o velório de um suspeito de envolvimento na morte do policial militar Tyrone Thomaz de Aquino Araújo, e atirou no caixão onde o corpo dele estava, em Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, Danilo José Silva dos Santos, mais conhecido como Gago, de 22 anos, era velado na noite de terça-feira (25), quando o integrante de um grupo rival invadiu a cerimônia, assustou familiares e ainda deixou um bilhete com uma ameaça para a família dele.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0