Três bandidos morreram no começo da manhã deste sábado (07) em uma troca de tiros com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica. De acordo com os policiais, os homens estavam homiziados em um acampamento improvisado em uma mata nas proximidades de Itapebi.

A polícia foi ao local após receber denúncia sobre um grupo armado que estaria aguardando o momento para executar pessoas de uma facção rival naquela cidade. "Imediatamente, ao perceber nossa aproximação, eles abriram fogo, dando início a uma intensa troca de tiros", afirmou um tenente da Cipe.  Feridos, os três homens ainda chegaram a ser levados para o hospital municipal, mas já chegaram mortos, conforme constatou um médico que estava de plantão.

Chamou a atenção dos policiais o fato de haver cães nas proximidades do esconderijo. "Os cachorros começaram a latir, alertando os marginais sobre a nossa aproximação”, frisa o tenente.  Foram apreendidas duas pistolas calibre.40 e 9mm, além de um revólver 38 e menos de um quilo de maconha.

Também foi apreendido um carregador de pistola adaptado para ter maior autonomia de tiros. Um dos marginais portava um coldre camuflado.   Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e ainda não foram identificados.

Fonte: Radar64

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: