PM de Trancoso prende acusado de tráfico com "maconha" e "cocaína"

Porto Seguro: Uma ação bem sucedida entre as guarnições da CETO 02 e 03, juntamente com a VTR 99/Trancoso, culminou na prisão de Anderson Procópio Silva. Após denúncia de que no povoado de Coqueiro Alto, havia um ponto de venda de drogas.

As duas guarnições da CETO, juntamente com a VTR 99/Trancoso, deslocou até o povoado com intuito de averiguar tal situação. Chegando lá, o Anderson, ao perceber a presença das viaturas tentou evadir-se, adentrando algumas residências, sendo alcançado.

Foi feita a busca no interior dá residência do acusado e os militares apreenderam 217 buchas de "maconha"; 39 pinos de "cocaína"; 02 celulares e 01 RG em nome de Maicon Leonardo Silva de Deus; 01 título de eleitor e 01 carteira de reservista em nome de Ivanildo Silva dos Santos.

O indivíduo foi apresentado no DISEP para as devidas providências.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0