Quadrilha de traficantes é desarticulada em Vitória da Conquista

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Vitória da Conquista, unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), prendeu quatro traficantes e cumpriu seis mandados de prisão durante a Operação Tiradentes, deflagrada nesta quarta-feira (19), naquela cidade.

Moabe Souza Guerra, Keila de Brito Oliveira, Emilene Ferreira dos Santos e Andreza de Jesus Santos foram flagrados com 20 quilos de maconha e dois de cocaína, além de dois revólveres calibres 357, 38 e munição para diversos calibres. O grupo estava num imóvel, onde também havia balanças de precisão, embalagens e insumos para refinar a droga. Tudo foi apreendido.

Arisvaldo da Silva Santos, o ‘Cara de Lata’, foi preso em casa, em cumprimento a um mandado de prisão expedido contra ele. Já Paulo José dos Santos Pereira, o ‘TG’, teve o mandado cumprido em Serrinha, onde estava escondido. Mais quatro traficantes, que já estavam no sistema prisional, também tiveram mandados cumpridos: Josafá Santos Paes, o ‘Bodinho’, Antonilton de Jesus Martinez, o ‘Nenzão’, Matteus Souza Coelho, o ‘Dedê’, e Edivan de Jesus Silva.

Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DTE/Conquista, os criminosos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, uma vez que havia um adolescente de 15 anos, entre eles. O garoto foi encaminhado ao Ministério Público. “As investigações apontam que eles estão envolvidos também em roubos e homicídios na cidade”, contou o titular.

 A operação, que contou com o apoio da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegacias de Homicídios (DH) e de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), todas com sede em Conquista, e 15ª Coorpin/Serrinha. Participaram da operação sete delegados e 34 investigadores. As armas e as drogas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciadas, enquanto que os presos seguiram para o sistema prisional.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0