Rogério Andrade é solto após pagar fiança de R$ 90 mil

O ex-prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade (PP), foi solto na tarde desta quinta-feira (18), após pagar a fiança R$ 90 mil. Segundo o delegado Moisés Damasceno, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, já que no dia anterior, durante uma operação realizada a pedido do Ministério Público, foi apreendida uma espingarda calibre 12 em um de seus imóveis.

Andrade e quatro ex-secretários municipais foram levados coercitivamente para prestar depoimento na delegacia de Eunápolis. Segundo o promotor de justiça Helber Luiz Batista, eles são investigados por uma série de irregularidades na prefeitura. Na ação, que teve autorização da justiça, foram apreendidos documentos e diversos bens, dentre eles a cadeira do gabinete do prefeito. O material foi furtado no fim da gestão de Rogério Andrade. 

Na quarta-feira (17), os ex-secretários Rafael Amaral, Sérgio Murilo e Wesley Gonçalves foram ouvidos e liberados, mas Rilson Neres permaneceu detido, à disposição da justiça, pois a polícia apreendeu com ele munição de fuzil calibre 762, de uso restrito.

Fonte: Radar64



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0