Um policial civil que estava de folga baleou um jovem de 19 anos que tentou matar o açougueiro Gilberto de Araújo Carvalho, de 36 anos, no fim da tarde desta sexta-feira (19), no bairro Pequi, em Eunápolis. De acordo com as informações, o açougueiro estava nas proximidades do mercado de carnes quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram cinco disparos. Alguns tiros atingiram a vítima.  Mesmo ferido, o bandido conseguiu subir na garupa da moto e fugir junto com o comparsa, mas os dois foram perseguidos pela Polícia Militar.

A moto acabou batendo em uma mureta no cruzamento das ruas Bela Vista e Jacarandá, a cerca de um quilômetro do local do crime. Os acusados acabaram detidos. Segundo a polícia, os tiros foram disparos por Rafael Pereira dos Santos, de 19 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Regional. O açougueiro também está internado no mesmo hospital. O estado de saúde deles não foi informado. A moto era conduzida por um adolescente de 17 anos.

O revólver calibre 38 utilizado no crime foi apreendido pela Polícia Militar. O menor declarou para a polícia que o crime teve motivação passional, já que o açougueiro estaria assediando sua namorada. Ainda de acordo com a PM, a moto, uma Titan 160, vermelha, placa PJN-9893, tinha sido roubada na quinta-feira (18), no bairro Gusmão, por dois homens armados, que, segundo testemunhas, possuem as mesmas características de Rafael e do adolescente apreendido.

Fonte: Radar64

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: