Homem é baleado por policial de folga quando tentava matar açougueiro

Um policial civil que estava de folga baleou um jovem de 19 anos que tentou matar o açougueiro Gilberto de Araújo Carvalho, de 36 anos, no fim da tarde desta sexta-feira (19), no bairro Pequi, em Eunápolis. De acordo com as informações, o açougueiro estava nas proximidades do mercado de carnes quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram cinco disparos. Alguns tiros atingiram a vítima.  Mesmo ferido, o bandido conseguiu subir na garupa da moto e fugir junto com o comparsa, mas os dois foram perseguidos pela Polícia Militar.

A moto acabou batendo em uma mureta no cruzamento das ruas Bela Vista e Jacarandá, a cerca de um quilômetro do local do crime. Os acusados acabaram detidos. Segundo a polícia, os tiros foram disparos por Rafael Pereira dos Santos, de 19 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Regional. O açougueiro também está internado no mesmo hospital. O estado de saúde deles não foi informado. A moto era conduzida por um adolescente de 17 anos.

O revólver calibre 38 utilizado no crime foi apreendido pela Polícia Militar. O menor declarou para a polícia que o crime teve motivação passional, já que o açougueiro estaria assediando sua namorada. Ainda de acordo com a PM, a moto, uma Titan 160, vermelha, placa PJN-9893, tinha sido roubada na quinta-feira (18), no bairro Gusmão, por dois homens armados, que, segundo testemunhas, possuem as mesmas características de Rafael e do adolescente apreendido.

Fonte: Radar64



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0