Polícia registra dois homicídios em Porto e Itabela neste fim de semana

PORTO SEGURO: Duas pessoas foram mortas neste fim de semana na região. Os crimes, que aconteceram nas cidades de Porto Seguro e de Itabela, tiveram como vítimas Jocimar Francisco de Jesus, 28 anos e Clebison Teixeira do Nascimento, de 29 anos. Na tarde de sábado (15), de acordo com informações repassadas pela polícia, Jocimar saía de um bar no bairro Vila Vitória quando passou a ser perseguido por quatro homens que estavam em duas motocicletas.

Ele ainda tentou fugir, mas acabou atingido por diversos tiros. Ainda segundo a polícia, Jocimar era natural de Guarulhos, em São Paulo, mas morava no bairro Porto Alegre. Ele havia saído do presídio há menos de um mês para cumprir o restante da pena em liberdade provisória.

Já na manhã deste domingo (16), em Itabela, a polícia levantou indícios de que Clebison Teixeira também tentou fugir dos seus assassinos, mas seu êxito. Ele foi encontrado morto em uma propriedade rural perto do bairro Pereirão. Para a perícia, ele foi atingido por golpes de madeira. Também havia uma perfuração provocada por arma de fogo. Em ambos os homicídios, tanto a polícia de Porto Seguro, quanto a de Itabela ainda não informaram se já há pistas sobre autoria ou motivação. Os casos estão sendo investigados.

Fonte: Radar64



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0