Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Rafael Jambeiro, distante 207 quilômetros de Salvador, cumpriram, na quarta-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra Joselito Ribeiro Rebouças, o “Fubá”, acusado de estuprar repetidas vezes as três filhas menores de idade.

O caso está com a delegada Aline Freitas, titular interina da DT/Rafael Jambeiro, que esteve à frente da prisão de “Fuba”, e vinha ocorrendo há alguns anos. Foi ela quem solicitou os mandados contra o pai, cujos atos, depois de revelados, têm causado repugnância em moradores da cidade.

De acordo com a investigação feita pela delegacia, os ataques começaram com a filha mais velha, quando esta ainda tinha apenas 11 anos. Outra filha, a do meio, passou a sofrer os abusos com cinco anos de idade e a terceira, no primeiro ataque do qual foi vítima, fugiu de casa.

Custodiado na carceragem da DT/Rafael Jambeiro, “Fubá” foi autuado pela delegada Aline Freitas pelo crime de estupro de vulnerável contra as três crianças. Ele está à disposição da Justiça. Duas das três vítimas já receberam guias para a realização de exames periciais.

Por: Liberdadenews/Ascom

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: