Variadas

5 estudantes de Direito são presos suspeitos de integrar quadrilha de tráfico de drogas

Cinco estudantes de Direito suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas foram presos na manhã desta sexta-feira (23), na cidade de Mucugê, região da Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos eram responsáveis por abastecer a região com drogas levadas de Salvador para o município.

Envolvido em arrombamento de agência é capturado

Um adolescente de 16 anos, envolvido no furto de aparelhos eletrônicos de uma agência bancária, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, foi apreendido, nesta quinta-feira (22), e parte do material levado do banco, recuperado, por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

TRE-BA lança edital de concurso público com 39 vagas para cartórios do interior baiano

Está oficialmente aberto o Concurso Público 2017 do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Foi publicado, no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (21), o edital que determina a realização do certame. As inscrições serão abertas no próximo dia 6 de julho e encerradas em 24 de julho.

Homem é baleado ao tentar assaltar e estuprar mulher em Itabela

Joelson de Jesus Santos, de 19 anos, foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (20), no bairro Triunfo, em Itabela, após ser baleado em uma tentativa de assalto. Segundo informações da Polícia Militar, Joelson e um comparsa, identificado apenas como Muca, ameaçou um casal de morte, chegando, inclusive, a dizer que estupraria a mulher. 

Padrasto e tio são presos suspeitos de estuprar criança de 9 anos

Dois homens tiveram a prisão preventiva decretada sob suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, na cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0