Variadas

Homem é preso por estuprar filha e dar remédio para evitar gravidez

Um homem de 36 anos, suspeito de estuprar várias vezes a filha de 15, foi preso na sexta-feira (24), na cidade de Amargosa, centro sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ele ameaçava a menor com uma faca, não usava preservativos e ainda obrigava ela a usar um remédio para evitar gravidez. 

Mães são presas após deixarem filhos sozinhos para curtir festa, diz polícia

Duas mulheres foram presas após deixarem três filhos, de 3, 4 e 7 anos, sozinhos em casa para curtir festa em Paulo Afonso, cidade no norte da Bahia. Uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) chegou até as suspeitas após denúncia de abandono de incapaz, lesão corporal, maus-tratos e suposto abuso sexual, verificada pelo Conselho Tutelar. O caso ocorreu na quarta-feira (22).

Motorista sergipano morre em capotamento de carro na BR-101

O motorista de um carro morreu em um acidente no km 794 da BR-101, entre os municípios de Itabela e Itamaraju, no início da madrugada desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo modelo Mercedes Benz saiu da pista em uma reta nas proximidades da entrada do Parque Nacional do Monte Pascoal e capotou após percorrer cerca de 70 metros.

Parada Geral na Suzano Papel e Celulose movimenta R$ 1,7 milhão na economia local

Mucuri, 22 de fevereiro de 2017 - Entre os dias 31 de janeiro e 09 de fevereiro a Suzano Papel e Celulose realizou a Parada Geral (PG) da Linha 1 e a Parada Fria da Linha 2, na Unidade Mucuri. Além de proporcionar oportunidades de atuação direta na PG, a partir da criação de mais de 500 vagas temporárias para pessoas da região de Mucuri e Itabatã, o evento também movimentou os serviços de alimentação e comércio locais, injetando aproximadamente R$ 1,7 milhão na economia regional. “Com eventos como este, todos são beneficiados. Desde padarias ao comércio, a PG movimenta a economia de toda a região”, comentou Roberto Santos, diretor de Pousadas e Hotéis da Associação Comercial e Empresarial de Mucuri (ACE).

Dois mortos em troca de tiros com a polícia no Delta Park

Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares do PETO, no fim da noite de segunda-feira (20), em Eunápolis. De acordo com a polícia, o confronto se deu na saída do bairro Delta Park, às margens da BR-367. Os policiais disseram que foram ao bairro, que fica a cerca de sete quilômetros do centro da cidade, atender denúncia de que uma casa estava sendo arrombada.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0