Draco prende cinco ladrões de banco em Salvador e Lauro de Freitas

Mais de R$ 53 mil foram apreendidos e cinco assaltantes de banco presos foram apresentados, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa promovida pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O montante, juntamente com envelopes para deposito em caixa eletrônico e máquinas para clonagem e pagamento de cartão magnético, estavam com Francisco Bernardo Rodrigues, de 26 anos, Wellington José Santana Barbosa, 40, Adevan Pereira de Moraes, Eduardo Domingos e Josias Rodrigues, todos com 39.

Formada por ladrões da Bahia, Santa Catarina, Paraíba e Ceará, a quadrilha arrombou um caixa eletrônico, localizado num supermercado no centro de Dias D’Ávila. Horas depois, três deles, Adevan, Eduardo e Wellington, foram capturados no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Os demais estavam em uma residência, em Lauro de Freitas, onde foi encontrado o material apreendido.

Segundo o delegado Paulo Guimarães, da coordenação de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras do Draco, que conduziu uma coletiva, a quadrilha estava sendo monitorada há mais de uma semana, desde que o departamento foi notificado pela Polícia Civil de Santa Catarina, sobre a vinda de alguns dos criminosos para a capital baiana

Além de possuírem passagens por roubo a banco, Eduardo e Josias fugiram dos presídios onde estavam cumprindo pena em Santa Catarina e Maranhão, respectivamente. Já Wellington, possui passagem por estelionato. Todos os integrantes foram autuados por roubo qualificado e formação de quadrilha e seguiram para o Complexo Policial da Baixa do Fiscal.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0