Jovem é morto com 25 tiros no Cambolo; Suspeitos foram presos

O corpo do jovem Rodrigo Amorim Neves Alves, idade ainda não confirmada, foi encontrado com 25 perfurações de arma de fogo, por volta das 23h de domingo (07), na Rua Eliane Freitas Simões, no Cambolo, em Porto Seguro.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado por Mateus Pacheco de Souza de Medeiros e Igor Queiroz Lombardo, presos pouco tempo depois do crime. Um deles alegou que vinha sendo ameaçado pela vítima. “Um dos suspeitos tem um relacionamento com a ex-namorada de Rodrigo, a vítima. Eles acabaram se encontrando na rua e o acusado estava com um grupo de amigos e disse que resolveu matar para não morrer”, disse o delegado Felipe Martins.

Ainda segundo o delegado, tudo indica que Rodrigo tenha sido alvejado por disparos de revólveres e uma pistola 9 mm. As armas ainda não foram apreendidas. Os dois acusados já tem passagem pela polícia.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0