Após 11 dias, funcionários dos Correios encerram greve na Bahia

Após 11 dias parados, os funcionários dos Correios na Bahia encerraram a greve da categoria no estado, durante assembleia realizada na tarde desta segunda-feira (8), em Salvador. A informação foi passada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos da Bahia (Sincotelba).

De acordo com o Sincotelba, no entanto, os trabalhadores não aceitaram as propostas oferecidas pela empresa e permamecem em estado de greve. As negociações devem ser retomadas a partir da terça-feira (9). Ainda conforme o sindicato, a categoria volta ao trabalho a partir das 22h desta segunda-feira.

Com o final da greve, segundo o Sincotelba, os trabalhadores optaram também pelo encerramento do protesto em frente ao Centro de Cartas e Encomendas (CCE) dos Correios, localizado na BA-535, conhecida como Via Parafuso, em Salvador. Os funcionários, que impediam a entrada e a saída de veículos há 4 dias, devem deixar o local ainda na noite desta segunda-feira.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0