Homens são presos com carga de pisos e revestimentos roubada

Dois homens foram presos com uma carga roubada de pisos e revestimentos na BR-324, trecho de Candeias, na região metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na terça-feira (9). A dupla foi atuada por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que foi acionada por um funcionário de outra empresa onde a dupla aplicaria novo golpe para roubar uma carga de biscoito.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla esteve na transportadora de biscoitos e, usando carteiras de habilitação falsificadas, tentou se passar por motoristas credenciados para o transporte de um lote de caixas do produto. Um empregado desconfiou dos suspeitos, não autorizou o transporte e acionou a polícia.

Conforme a polícia, a delegada Carla Ramos, titular da DRFR, informou que os suspeitos, Leandre Bonomo de Aquino e Francisco Osvaldo Bezerra de Morais, são do Rio Grande do Norte e São Paulo, respectivamente.

Segundo a delegada, os dois estavam com carteiras de motorista falsificadas, em nome de Robson Teodoro Ribeiro e Luís Carlos de Oliveira Mosca, respectivamente. “Foi assim que eles conseguiram entrar de caminhão, na primeira transportadora, e levar a carga de pisos e revestimentos”, explicou a delegada.

A polícia vai apurar se houve facilitação de empregados da empresa de transportes para liberação da carga. Leandre já possui dois mandados de prisão em aberto, expedidos em São Paulo e Pernambuco pelos mesmos crimes de uso de documento falso e furto de carga.

Francisco e Leandre foram autuados em flagrante por falsificação de documento, estelionato e furto de carga, sendo encaminhados para audiência de custódia. O caminhão usado por eles foi apreendido e será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0