Operação apreende mais de 8 quilos de maconha em Wenceslau Guimarães

Uma operação conjunta deflagrada pelas polícias Civil e Militar na cidade de Wenceslau Guimarães, distante 273 quilômetros de Salvador, na quinta-feira (11), resultou na apreensão de mais de oito quilos de maconha, munições para diversos calibres e na prisão de dois traficantes.

Os traficantes Walace Rangel Guimarães de Assis e Aline Souza de Jesus foram presos durante a ação, realizada pelas equipes das delegacias territoriais de Teolândia e Wenceslau Guimarães, além de policiais militares da 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Com a dupla foram encontrados 6,1 kg de maconha prensada, em tabletes, 2,5 kg de maconha, pronta para consumo, 38 trouxas de maconha, cada uma com aproximadamente 5g da droga, uma balança de precisão, nove munições para calibres 38 e 32 e a quantia de R$ 600 reais.

Walace e Aline foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados ao sistema prisional.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0