Sobrinho mata tio a golpes de machado na zona rural de Itapebi

Uma reunião entre amigos na noite de domingo (14) em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros do centro de Itapebi, terminou com uma morte. O crime teve como vítima o trabalhador rural João Oliveira Lopes, conhecido como João Pelado, de 32 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, João teve um desentendimento com seu sobrinho, o também trabalhador rural Fabiano Alves Cardoso, de 32 anos. “Os dois estavam bebendo com amigos, na fazenda ao lado da que trabalhavam”, contou o delegado Hermano Costa. O delegado afirmou que João foi atingido com três golpes de machado na cabeça e não resistiu ao ferimento.

O acusado fugiu logo após o crime. O machado foi encontrado e encaminhado à delegacia. Ainda segundo o delegado, a vítima já tinha passagens pela polícia por envolvimento em brigas e já tinha se desentendido com o sobrinho em outras ocasiões. O corpo de João Oliveira Lopes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Eunápolis.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0